Dando continuidade ao meu relato, será que as duas pessoas que mudaram de função no mesmo período que estão na mesma situação que eu estava? Acredito em uma falha de comunicação grande e falta de competência por parte dos envolvidos nessa promoção (coordenação e Rh)
Palavras do Rh da empresa durante meus questionamentos * Por isso que não gosto de me meter nas coisas.
* Não tenho nada escrito, palavras ficam ao vento
Ou seja o setor que deveria ser o suporte para os colaboradores é falho, insegurança e sem ética para os colaboradores.
Acho que houve uma falha por parte das duas e ficaram com medo da segurança e certeza do assunto.
Gostaria que solicitasse o e-mail que escrevi e verificassem o questionei.
A propósito, minha aposentadoria está prevista para 11/26 vou procurar junto a convenção se poderia ter sido demitida com menos de 2 anos, só a nível de meus direitos