Relato anônimo #20251217144616

Bom Dia Senhores (Dr.), é com muita tristeza e aperto no coração que venho manifestar várias insatisfações/injustiças que acredito que seja também de grande parte do quadro de funcionários da empresa. Após a contratação da nova Gerente (Silvana), o clima organizacional da empresa nunca mas foi o mesmo, ela consegue mexer com todo emocional das pessoas, joga as pessoas umas contras as outras, faz panelinhas(inclui e exclui as pessoas), tirou completamente a autonomia das lideranças(prevalecendo sempre o que ela quer), com tipo de gerencia autoridade, centralizadora, dominante, arrogante. Ela conseguiu tirar vários benefícios já existentes antes dos funcionários, mexendo com a motivação dos mesmos. Ela não sabe lidar com parte humana da empresa. Privou os funcionários de usar banheiro social (recepção), alegando de uso prioritário dos médicos cooperados. Ela ofertou aos seus colaboradores os piores papel higiênico, quantidade de copos, materiais de escritório os piores e quantidade restrita (chegando até momentos ficar sem papel de ofício), controla a quantidade de café. Ela literalmente faz exclusão dos funcionários nos eventos( todos os funcionários foram barrados na portaria no centro de convenções na festa em comemoração dos 40 anos da cooperativa) pq simplesmente não tinha nomes do corpo operacional na entrada. Ela retirou homenagens dias das mães, dia dos pais. De fato, não entendo como os Diretores da Cooperativa podem está permitindo uma funcionária fazer tanto estrago na empresa. A maioria dos funcionários desmotivados, querendo sair, alguns até já pediram pra sair, pois a cooperativa não está mas um ambiente saudável. Tudo isso reflexo das condutas da nova Gerente. Tem funcionários se afastando por problemas psicológicos por conta do assédio/pressão que sofrem por conta da gerente. Façam um levantamento de funcionários que apresentaram crise emocional dentro da própria cooperativa por não está suportando tanta pressão, gritarias.