COOPANEST-BA lança campanha solidária

COOPANEST-BA lança campanha solidária

O projeto COOPANEST-BA Solidária foi reativado com louvor. Após a Campanha de Doação de Sangue, o Departamento de RH lançou oficialmente no Dia do Voluntariado – 28 de agosto – uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas para idosos e pacientes especiais do CAPD – Centro de Acolhimento à Pessoa com Deficiência João Paulo II das Obras Sociais Irmã Dulce.

A iniciativa foi aprovada pela diretoria, de acordo com Alice Andrade, responsável pelo RH da cooperativa. “Queríamos uma campanha solidária na área de saúde. Pensamos no Ernesto Simões, na maternidade de referência e daí veio o Irmã Dulce. Entramos em contato com D. Laura que foi muito receptiva conosco, explicando que no CAPD – tem pessoas especiais da época de Irmã Dulce, num total de 88 pacientes. Daí levamos a proposta ao nosso Presidente, Dr. Carlos Eduardo Aragão, e ao Diretor Financeiro, Dr. Hugo Eckener, que aprovaram a proposta e disseram que poderíamos envolver os cooperados (quem quiser doar, poderá até debitar em folha), além de divulgar no site e levar para revista Bahianest. Divulgamos para os colaboradores e já tivemos retorno imediato de colegas parabenizando a iniciativa e reiterando que estão apoiando”.

As doação poderão ser feitas na sede da COOPANEST-BA e durante a 29ª JORBA – Jornada Baiana de Anestesiologia, nos dias 29, 30/09 e 01/10, no Hotel Mercure, no Rio Vermelho, no stand da cooperativa. A entrega será em 06 de outubro, no CAPD – Av. Bonfim, 161, Largo de Roma, portão 6. Telefone da instituição: 71 3310-1182.